Federação confirma árbitro de vídeo em final do turno e decisão do Gauchão Ipiranga 2020

A partida válida pela decisão da Taça Francisco Novelletto Neto e os dois jogos da finalíssima do Gauchão Ipiranga 2020 – caso o Caxias não conquiste o título unificado – contarão com o suporte do árbitro de vídeo. Para os demais duelos da reta final não foi possível viabilizar o uso do VAR.

A utilização restrita do recurso se dá em respeito às recomendações de distanciamento decorrentes da pandemia de Covid-19. A medida também observa o cumprimento do protocolo elaborado pela Federação Gaúcha de Futebol e aprovado pelo governo estadual.

Na Taça Cel Ewaldo Poeta, a tecnologia foi utilizada em dois confrontos: no Gre-Nal da semi e na final entre Caxias e Grêmio.

Os custos de operação do VAR serão financiados pela entidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.