You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias Política

Estelionatários usam nome do delegado Ferrugem para aplicar golpes

Delegado Marcelo dos Santos Ferrugem | Reprodução Studio TV

Em entrevista à Rádio Estação FM, o ex delegado de polícia de Veranópolis e atual delegado da Polícia Civil de Carlos Barbosa, Marcelo Ferrugem, comentou que seu nome está sendo usado por golpistas.

Segundo Ferrugem, uma foto sua foi capturada das redes sociais por bandidos e está sendo usada para ameaçar as pessoas. “Estes golpistas ligam ou enviam mensagem às vítimas, aparecendo o meu nome e foto e se identificando como sendo o delegado do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente, iniciando então uma negociação para extorquir às vítimas”, disse Ferrugem.

O delegado comentou ainda, que está em curso na Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa algumas investigações em relação a isso. Disse que pelo menos quatro pessoas já procuraram informações a esse respeito, sendo uma de Vacaria, duas de São Paulo e uma de Rondônia. Dentre estas, uma acabou caindo no golpe e fez o depósito de uma certa quantia em dinheiro, comentou. Ferrugem alerta as pessoas, que procurem se informar antes de cair no golpe e jamais aceitem convites de pessoas desconhecidas para serem amigas nas redes sociais.  

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido