Empresas Randon e Fras-le estão entre as 10 mais inovadoras do Sul em ranking da Revista Amanhã

As Empresas Randon e a Fras-le estão entre as 10 companhias mais inovadoras do Sul do país, de acordo com um ranking divulgado nesta quinta-feira, 09 de junho, pela Revista Amanhã. A 16ª edição da pesquisa aponta as organizações que melhor respondem aos desafios da disrupção contínua em suas linhas de negócio.

As Empresas Randon subiram três posições no ranking na comparação com 2019 e aparecem na quarta posição geral e liderando na categoria Automotivo desta edição. Já a Fras-le estreia na lista neste ano e figura na sexta colocação geral e em primeiro na categoria Peças e Acessórios.

A companhia ainda aparece em terceiro na dimensão Resultados, uma das seis pesquisadas e com mais peso no estudo, que mostra a capacidade de transformar ideias e sugestões em resultados concretos, tangíveis e mensuráveis.

A lista tem o objetivo de fazer com que cada companhia possa medir seu grau de inovação, podendo se comparar, inclusive, com empresas do mesmo setor e de outros. Na pesquisa, os gestores revelam como a companhia trabalha aspectos como estratégia e recursos voltados à inovação. Em algumas delas, é necessário que o responsável descreva detalhadamente alguns processos internos. 

Os questionários são processados na Central do IXL-Center, em Cambridge, na região metropolitana de Boston, nos Estados Unidos. Nesta edição, o questionário teve mais de 35 mil acessos, e deu origem à relação das 50 empresas mais inovadoras do Sul, além de quatro sub-rankings que contemplam Ensino & Pesquisa, Estatais e Filantrópicas, Micro e Pequenas Empresas e Startups. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.