Em Bento Gonçalves, PRF prende baiano com carga de maconha em ônibus que trafegava na BR 470

Na manhã desta segunda-feira (13), na BR 470 em Bento Gonçalves, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante transportando cinco quilos de maconha em um ônibus que vinha do Paraná.

Agentes da PRF que realizavam uma operação de combate ao crime abordaram um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu – Caxias do Sul. Ao fiscalizarem o interior do coletivo, os policiais foram alertados pelo cão farejador sobre a possibilidade da presença de drogas embaixo de um dos bancos.

Ao revistarem a roupa e o travesseiro que ali estavam, os policiais encontraram cinco quilos de maconha, quantidade suficiente para a produção de pelo menos cinco mil cigarros.

A droga foi apreendida, o dono do travesseiro, um baiano de 23 anos, foi preso por tráfico de drogas. Ele não admitiu a responsabilidade pela droga nem conseguiu explicar o porquê dela estar dentro do seu travesseiro com suas roupas. Ocorrência registrada na área judiciária local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.