You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Durante ação solidária, policiais militares prendem apenado em prisão domiciliar em Muçum


Segundo a Rádio Aurora, policiais da Brigada Militar da guarnição de São Valentim do Sul, participavam no sábado, dia 11 de julho, de uma ação solidária dos moradores cidadãos são-valentinenses em prol das vítimas da enchente em Muçum, quando, avistaram dois homens em atitude suspeita na Avenida Nossa Senhora de Fátima, trecho que liga os bairros Centro ao Fátima.

Rapidamente, deslocaram-se para efetuar a abordagem e, durante análise dos documentos junto ao Sistema Informatizado da Segurança Pública (Consultas Integradas), verificaram que um deles, de 45 anos, estava desrespeitando as determinações da Justiça.

O apenado, que deveria estar em seu domicílio em Nova Prata (prisão domiciliar), encontrava-se transitando nas vias públicas de Muçum. Constatada a irregularidade, os policiais encaminharam-no para o Hospital Beneficente Nossa Senhora Aparecida e, posteriormente, ao Presídio Estadual de Encantado onde fica à disposição da Justiça.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido