Duas pessoas são baleadas durante briga no município de Casca

Segundo a Rádio Uirapuru, duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo durante a madrugada deste sábado, 11, no município de Casca.

Conforme informações da Brigada Militar, era por volta de 3h quando uma guarnição de serviço percebeu intensa movimentação de veículos saindo de um loteamento do município. Os policiais foram informados de que teria ocorrido uma briga e duas pessoas haviam sido atingidas por disparo de arma de fogo.

No local os policiais constataram a veracidade do fato e tomaram conhecimento de que as vítimas já haviam sido conduzidas ao hospital daquele município. Pelo menos seis cartuchos deflagrados de pistola calibre 9mm foram encontrados.

Uma das vítimas informou posteriormente que o acusado de ter efetuado os disparos é morador de Marau e havia ido ao local para cobrar uma dívida.

Um dos baleados precisou ser transferido para Passo Fundo devido a gravidade dos ferimentos. O outro permanece hospitalizado em Casca.

A polícia civil deverá investigar o caso que foi registrado na Delegacia de polícia e é tratado como homicídio tentado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.