You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Duas mortes relacionadas ao Covid-19 são confirmadas em Guaporé

Segundo a Rádio Aurora de Guaporé, na manhã desta segunda-feira, 13 de julho, o presidente do Comitê de Combate à Crise de Guaporé, Odacir Toldi, confirmou em entrevista o resultado positivo para Covid-19 de dois óbitos no município.

Uma jovem de 25 anos e um idoso de 84 tiveram os exames positivos. “São dois óbitos que lamentamos muito e que também deixam toda a comunidade entristecida. São pessoas que tinham comorbidades, mas ligam o sinal de alerta para todos nós. É uma doença perigosa e para muitos, fatal. Quem tem alguém na família em situação de risco deve redobrar os cuidados, e todos nós somos responsáveis no dia a dia em proteger essas pessoas. Temos muitas denúncias de guaporenses ativos para coronavírus indo trabalhar na indústria, no comércio, e não queremos perder o controle da situação, tendo que fechar tudo em função de um surto coletivo”, alerta Toldi.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido