Diversas festas e aglomerações são flagradas pela Força Tarefa em Passo Fundo

Na noite de ontem, sábado (04), agentes de segurança realizaram mais uma força tarefa de fiscalização ao distanciamento social em Passo Fundo.

A força tarefa, com os Fiscais Urbanos da Prefeitura com apoio da Guarda Municipal de Trânsito e Brigada Militar, percorreu diversos bairros da cidade.

No total foram realizadas 25 fiscalizações em locais diferentes de Passo Fundo, dois bares foram interditados, um no bairro Santa Marta outro no bairro Valinhos, uma cancha de bocha foi interditada no bairro Petrópolis e aglomerações de pessoas em postos de combustíveis foram dispersas.

Na rua de acesso ao Parque da Efrica, diversas pessoas foram abordadas com aglomerações e consumo de bebidas alcoólicas, todos foram identificados.

Ao total foram aplicadas 6 multas por não uso de máscara. diversas festas em residências foram orientadas a terminar.

Com informações da Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.