Decreto Municipal em Caxias do Sul proíbe entrada em estabelecimentos em grupo | Rádio Studio 87.7 FM

Geral

Decreto Municipal em Caxias do Sul proíbe entrada em estabelecimentos em grupo

A Prefeitura de Caxias do Sul publicou o decreto nº 21.054 (abaixo) na tarde desta quinta-feira (09/07), revogando e alterando itens do decreto nº 20.952 para evitar aglomerações em função da pandemia de coronavírus.

Em reavaliação da medida do último decreto de fechamento aos domingos, junto ao Sindigêneros, devido a grande aglomeração registrada nos dois últimos sábados, foi liberado o comércio novamente aos domingos para hipermercados, atacadistas, varejistas de alimentos, tais como hipermercados, supermercados, mercados, mercearias, açougues, peixarias, fruteiras, padarias e comércio de rua sendo que os mesmos podem atender das 7h às 21h somente sendo permitido o acesso individual de pessoas no ambiente, isto é, proibindo acesso de familiares e acompanhantes, salvo casos imprescindíveis. Esta restrição passa a valer no município a partir deste decreto, para todos os dias da semana.

O shoppings permanecem fechados no domingo (lojas fechadas, praças de alimentação tele e pegue e leve. Só são permitidos restaurantes de fora do estabelecimento).

Os parques e praças serão totalmente fechados no final de semana, sendo proibidas também, a partir de agora, as caminhadas e corridas..

Os estabelecimentos comerciais de qualquer natureza serão responsabilizados caso não contenham o distanciamento de clientes em caso de formação de filas.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido