Criminosos fazem homem refém durante assalto no interior de Nova Pádua

Segundo a Rádio Amizade de Flores da Cunha, dois homens tripulando uma motocicleta assaltaram na manhã de hoje, dia 1º de julho, um morador do interior de Nova Pádua e levaram a vítima como refém.

O assalto ocorreu na localidade de Travessão Divisa. De acordo com a delegada Aline Martinelli, o homem foi deixado no bairro caxiense Cidade Nova. Conforme a delegada, um dos criminosos era loiro e outro moreno, ambos usando roupas pretas. Não foi informado pela polícia o que foi roubado da vítima.

A Polícia Civil florense realiza neste momento o registro da ocorrência. A polícia da região está mobilizada na tentativa de localizar os criminosos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.