You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Corpo de Bombeiros socorreu quatro pessoas com mal súbito neste final de semana, em Veranópolis

Neste final de semana (04, 05), o Corpo de Bombeiros socorreu quatro pessoas por conta de mal súbitos, em Veranópolis.

No sábado (04), por volta das 09h10min, uma senhora de 79 anos sofreu uma convulsão, em sua residência, no Bairro Renovação. Às 13h40min, uma mulher de 85 anos estava desacordada e pálida, em sua casa, localizada no Bairro Centro, necessitando do atendimento da guarnição.

Já às 20h41min, uma senhora de 60 anos caiu da escada de sua residência. A mulher ficou com um corte profundo atrás de sua cabeça por conta da queda.

No domingo (05), por volta das 11h, um senhor de 75 anos teve um princípio de infarto, também em sua casa, localizada no Bairro Centro.

Em todos os casos, após primeiros socorros realizados pela corporação, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Peregrino Lazziozi, para atendimento especializado.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

1 Comentário

Clique aqui para fazer um comentário

  • E dale cloroquina no pessoal. Quanta gente tendo mal subito em suas casas ultimamente. Sera que so eu estou percebendi isso. O tratamento para a convide em Veranópolis e a base de cloroquina e vermictina e isso esta matando nossos idosos e enre outras pessoas. Em Veranópolis os dados de contaminações e de mortos estão sendo manipilados. O ministerio público não esta vendo isso não faz nada. Socorro MP.

error: Este conteúdo é protegido