Corpo de Bombeiros socorreu quatro mal súbitos em Veranópolis nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (31), o Corpo de Bombeiros socorreu quatro pessoas vítimas de mal súbito, em Veranópolis. Entre elas, uma das vítimas sofreu parada cardíaca e outra sentia fortes dores no peito.

Às 08h25min, a guarnição realizou apoio à Secretaria de Saúde e deslocou uma mulher de 75 anos do seu domicílio no Bairro Renovação até o Hospital São Peregrino Lazziozi. Por volta das 13h15min, uma senhora de 78 anos teve uma parada cardíaca em sua residência, no Bairro Medianeira. Nesse mesmo horário, a corporação estava apagando um incêndio em Vila Flores, sendo necessário que um bombeiro que estava fora de serviço fosse chamado para auxiliar.

Às 14h20min, uma senhora de 84 anos teve um mal súbito em sua casa, no Bairro Centro, Rua Marechal Deodoro. Por fim, às 15h40min, um funcionário de um supermercado localizado na Avenida Oswaldo Aranha, teve fortes dores no peito, sendo necessário encaminhá-lo ao hospital. O rapaz tem 23 anos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.