Com bilhetes ameaçadores, homem é preso por violência doméstica em Sapucaia do Sul

A Polícia Civil prendeu um homem de 38 anos em Sapucaia nesta segunda-feira (06). Contra o agressor havia mandado de prisão preventiva, expedido pelo poder judiciário da comarca de Sapucaia do Sul. A mulher vítima registrou ocorrência no dia 24/06/2020, relatando que havia sido agredida pelo ex-marido, o qual esfaqueou suas mãos.

No momento do registro, solicitou medidas protetivas de urgência.  Após, informou que o agressor continuou a lhe importunar, deixando bilhetes ameaçadores em seu pátio e indo até a frente de sua residência para lhe vigiar.

A vítima entrou em contato com a Polícia Civil e pediu ajuda, informando que o agressor havia acabado de passar em frente a sua residência e proferido ameaças de morte, mostrando uma faca.

Sendo assim, a equipe de policiais se deslocou para o local, quando avistou o foragido parado ao lado de um posto de gasolina, portando uma faca em sua mochila e olhando fixamente para a rua em que sua ex-esposa reside.

Informações podem ser verificadas com a 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, delegado Thiago Carrijo, fone 51 3453-3138.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.