Brigada Militar prende em Nova Roma do Sul autor de perturbação de sossego por desacato

Na noite deste sábado, 25 de julho, Na Rua Engenheiro Carlos Leopoldo, no centro de Nova Roma do Sul, a Brigada Militar, em policiamento ostensivo em denuncia de perturbação de sossego público abordou um veículo VW Saveiro que estava com volume do som alto.

Durante a abordagem policial o acusado de 24 anos começou a ofender os policiais chamando de “merdas, seus cornos filha da p…, vocês não tem mais nada o que fazer seus merda” momento este que foi dado voz de prisão e foi conduzido até a UBS local para laudo médico.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.