Brigada Militar encontra entorpecentes com ocupantes de veículo em Nova Prata

A Brigada Militar de Nova Prata, registrou na Delegacia de Polícia da cidade, uma ocorrência por posse de entorpecentes na noite deste sábado, 25 de julho.

Por volta das 23h15min, na RS 443, interior da cidade, próximo a ponte do Rio da Prata, foi abordado o veículo FORD/FOCUS, e durante revista no mesmo e nos ocupantes, foram encontradas quatro porções de substância esverdeada, com características de maconha, e artefatos utilizados para o consumo da droga, sendo os envolvidos conduzidos a Delegacia de Policia para registro, devido a uma das partes ser menor de idade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.