Brigada Militar e Polícia Civil realizam operação conjunta em combate ao tráfico de drogas em Garibaldi

Nesta terça-feira, 14 de julho, a Brigada Militar de Garibaldi, através da Força Tática, em conjunto com a Polícia Civil, realizaram o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Padre Anchieta, Bairro São Francisco em Garibaldi, em combate ao tráfico de drogas.

Foi preso um homem, de 31 anos, uma mulher, de 21 anos, e apreendido um menor de 17 anos. Durante as buscas foram encontradas 30 porções de cocaína, três porções de maconha, um tijolo de maconha pesando 250 gramas, dois cartuchos de calibre .38 deflagrados e R$ 696,00 em dinheiro.

As partes e o material foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para lavratura da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.