You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Brigada Militar de Bento Gonçalves evita golpe de estelionatário na compra de veículo

Na tarde desta quarta-feira, 15 de julho, por voltas das 15h a Brigada Militar de Bento Gonçalves frustrou a ação de um estelionatário que tentava realizar a negociação de um veículo no Bairro São Roque.

Os policiais deslocaram até as proximidades de uma agência bancária, localizada na Avenida São Roque, onde a vítima, um homem de 31 anos, estava suspeitando do interessado em comprar o seu veículo FIAT/Doblo. A negociação teve início via rede social, pois o vendedor se deslocou da cidade de Santo Cristo para concretizar o negócio e entregar o veículo, sendo que os documentos de transferência também já haviam sido assinados. Os policiais então suspeitaram do comprador, apresentando nervosismo, sendo então realizada pesquisa informatizada de consulta de dados constataram não ser a mesma pessoa que constava nos documentos de identificação apresentados.

Em contato com a agência bancária foi verificado que havia sido efetuado um depósito com envelope vazio pelo suposto comprador, no valor de R$ 23.000,00. Diante dos fatos, o acusado, um homem de 31 anos, com diversos antecedentes criminais, e a vítima, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrada o flagrante por tentativa de estelionato, e o acusado encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido