Brigada Militar apreende trator de possível golpe de falso depósito no interior de Farroupilha

A Brigada Militar foi acionada na madrugada deste domingo, 05 de julho, para averiguar uma movimentação suspeita em frente de uma empresa na RS 122, próximo ao KM 56, na localidade de Nova Milano, interior de Farroupilha.

No local os policiais encontraram um caminhão com placas da cidade de São Paulo carregado com um mini trator agrícola marca Yanmar com caçamba e no local estavam quatro indivíduos sendo um o motorista do caminhão e o caroneiro e dois indivíduos, um de 41 anos e outro de 30 anos, que esperavam a mercadoria.

Ainda segundo os policiais, o motorista informou que trabalha como freteiro na cidade de Maravilha em Santa Catarina, sendo que foi contratado por um aplicativo pelo indivíduo de Caxias do Sul para trazer o trator até referida cidade, já no caminho o comprador por mensagem de WhatsApp mudou o endereço de entrega para Farroupilha.

O motorista apresentou nota fiscal do vendedor no valor de R$ 9 mil reais sendo que a transação ocorreu por pagamento eletrônico entre bancos diferentes e por esse motivo só vai se efetivar a semana que vem. Diante das contradições e as suspeitas de crime as partes foram apresentadas na delegacia de polícia e o trator foi recolhido ao guincho apreendido pela autoridade policial.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.