Brigada Militar aborda indivíduo com instrumentos utilizados usualmente em crimes de furto em Farroupilha

Na madrugada desta segunda-feira, 13, durante patrulhamento de rotina no Bairro Medianeira a Brigada Militar de Farroupilha abordou um indivíduo já conhecido da guarnição por fazer furtos, inclusive já foi preso diversas vezes só nesse ano por este tipo de crime, que portava uma mochila e no seu interior haviam instrumentos utilizados usualmente em crimes de furto.

Foi dada voz de prisão pelo artigo 25 das leis de contravenções e o indivíduo foi levado para o hospital e delegacia. Foram empregadas algemas para evitar a fuga, foram apreendidos Objetos apreendidos uma alicate, um torquês e um martelo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.