Bombeiros socorreram diversas pessoas presas em elevadores, por conta de queda de energia elétrica, em Veranópolis

Nesta terça-feira (14), houve falta de energia elétrica no município de Veranópolis e região, por conta de problemas técnicos na sede da RGE em Sapopema. Em relação a isso, o Corpo de Bombeiros registrou uma série de ocorrências relacionadas a pessoas presas em elevadores.

Segundo informações da guarnição, cerca de quatro prédios, todos localizados no Bairro Centro, tiveram moradores presos nos elevadores, durante a queda de luz. Todo este trabalho de remoção das vítimas começou por volta das 21h10min e terminou apenas 22h40min.

Ninguém ficou ferido. O trabalho, segundo a corporação, é extremamente minucioso, por isso, houve a demora em realizar as atividades.

No momento, a energia elétrica já foi restabelecida no município e região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.