You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Bombeiros de Veranópolis participam de força-tarefa para Buscas e Salvamento de pessoas em animais em nossa região

Nesta quarta-feira (08), o Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis, em conjunto com com a Companhia Especial de Bombeiros de Bento Gonçalves, efetuou operações de Buscas e Salvamento, em locais de difícil acesso, onde haviam informações de pessoas e animais ilhados por conta da forte chuva que atingiu nossa região.

O comandante da CiaEsp de Bento Gonçalves, Major Batista, esteve no comando da operação. As equipes operacionais foram divididas em duas guarnições, onde o Tenente Baigorra (Comandante de Veranópolis) e dois Bombeiros da aquática, um de Caxias do Sul e outro de Veranópolis, junto com o Tenente Massuti, da Defesa Civil de Bento Gonçalves, se deslocaram para a localidade de Santa Bárbara.

A segunda equipe, composta pelo Major Batista e mais quatro bombeiros de Caxias dos Sul, somaram-se aos bombeiros de Bento Gonçalves, já envolvidos na operação desde ontem (quarta), e deslocaram-se a localidade de Santa Tereza.

A operação contou com o apoio de militares do 6°BCom/Exército Brasileiro e a equipe contou com dois militares do corpo de Bombeiros de Veranópolis, três militares de Bento Gonçalves, quatro militares de Caxias do Sul, dois Militares da Defesa Civil, seis militares do exército, mais os bombeiros que já estavam na operação.

As equipes estão prontas e equipadas para atuar a qualquer momento, e possui mantimentos para permanecer até três dias acampados nos locais em pauta.

Nossa missão é salvar!

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

40 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido