You dont have javascript enabled! Please enable it!

Região

Blitz do Coronavírus ocorre no Centro de Vila Flores

A Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, com o apoio da Brigada Militar, segue realizando o projeto Blitz do Coronavírus. O objetivo é informar sobre o vírus e as maneiras de prevenção. A atividade ocorre três vezes por semana, em frente à Praça da Matriz, no Centro, sendo nas segundas e quartas-feiras, a partir das 13h30, e sextas-feiras, a partir das 10h30.

Além das informações, são distribuídas máscaras, folders, sabão, sabonete e álcool gel. Parte do material foi confeccionado pela equipe do Cras e da Emater, com a ajuda de voluntárias da comunidade vilaflorense.

A equipe reforça que as pessoas não deixem de ligar ou procurar a unidade em caso de indisposição ou qualquer sintoma anormal, para realizar avaliação. A Secretaria da Saúde frisa que permanece à disposição, pessoalmente na UBS ou através dos telefones (54) 3447 1622 e 99971 2970.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido