Bento Gonçalves registra mais dois óbitos em decorrência da Covid-19

Bento Gonçalves registrou mais duas mortes em decorrência da Covid-19, os dados foram divulgados através do Boletim Epidemiológico.

Conforme as informações, as duas mortes foram registradas nesta sexta-feira, uma mulher na faixa etária dos 80 anos que estava internada desde o dia 5 de julho, quando testou positivo para o vírus, ela possuía comorbidades. Já o segundo registro é de outra idosa, na faixa etária dos 90 anos. Ela teve a confirmação para a Covid-19 no dia 6 de julho e também tinha histórico de outras doenças.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.