You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Bandeira “cor vinho” pode ser implementada em Veranópolis e região ainda nesta semana

Segundo informações extra oficiais, na reunião virtual do Cisga, realizada na última quarta-feira (29), em que o prefeito de Veranópolis e demais prefeitos de municípios da Serra participaram, veio à tona o assunto do andamento da proposta enviada ao Governo do Estado sobre a proposição da bandeira “cor vinho” para a região, onde se adotaram algumas medidas mais flexíveis do que a bandeira vermelha em vigor.

A proposta enviada pela Associação dos Municípios da Encosta Superior Nordeste (Amesne) dessa alteração já está sendo avaliada pelo comitê estadual e na tarde desta quinta-feira, às 16 horas, haverá uma reunião com os prefeitos para informar se o Governo aceita ou não as medidas sugeridas.

Existe uma grande possibilidade da proposta ser aceita e provavelmente entrará em vigor amanhã, sexta-feira, dia 31, na Macro região da Serra.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

11 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido