You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Bairros de Veranópolis e Vila Flores ficam sem água nesta terça-feira

Nesta terça-feira (14), diversos pontos de Veranópolis e Vila Flores ficaram sem água. A reportagem da Studio entrou em contato com a Corsan, para verificar a situação.

Segundo informações da Companhia, a falta de água foi causada pelo rompimento da adutora que fica localizada próximo a casa de bombas do Rio Retiro. A adutora é a responsável por levar água do rio até a estação de tratamento na Femaçã. O rompimento aconteceu na noite de segunda-feira (13) e começou a ser concertado no início da manhã da terça (14).

Por conta deste problema, diversos pontos ficaram sem água. São eles, em Veranópolis: Sapopema, Renovação, Vila Militar, Santa Lúcia, parte do Centro, Valverde e margens da BR 470. O município de Vila Flores também foi atingido pela falta de fornecimento.

Neste início de tarde, o conserto já foi finalizado e a água já deve estar voltando, gradativamente, para as casas da população. A previsão para que o fornecimento seja totalmente restabelecido é às 21h, principalmente para os pontos mais altos, onde a água demora mais para chegar.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido