Bairro Renovação e Morada da Colina ficam sem fornecimento de água nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (10), o Bairro Renovação e o Loteamento Morada da Colina ficarão sem fornecimento de água. A reportagem da Studio entrou em contato com a Corsan para averiguar a situação.

Segundo informações da Corsan, ambas localidades não estão recebendo água por conta de um problema no recalque que garante o direcionamento do líquido.

A água parou de ser fornecida nesta manhã e deve retornar apenas durante a noite, sem horário definido. Dependendo do ponto, se for mais alto ou mais baixo, a água poderá voltar antes.

Outros dois pontos, Bairro Santa Rita e Ruas do Centro, ficaram sem o fornecimento nesta manhã de sexta-feira (10), entretanto, neste momento, a água já voltou a chegar nas residências destas localidades.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.