You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Assassino confesso de menina em São Marcos é espancado no presídio em Caxias do Sul

Segundo o Portal Tchê, um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra a agressão do preso Leandro Daniel Hoffmann, autor confesso de assassinar uma idosa e sua neta, na cidade de São Marcos.

O fato teria acontecido na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul (PECS), onde o homem foi recolhido.

Em nota a Secretaria da Administração Penitenciária (Seapen) e a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) informaram que já tomaram as medidas cabíveis para a punição dos envolvidos. Conforme a nota, o preso já esta em isolamento e sendo atendido na Unidade de Saúde da casa Prisional, e posteriormente será transferido para outro presídio da região. Os presos envolvidos na agressão responderão ao PAD (Procedimento Administrativo Disciplinar).

Hoffmann, de 31 anos, era foragido da justiça do estado do Paraná, por duplo homicídio ocorrido em 2015 no município de Capanema.

Ele teria assassinado dois irmãos, Marcos e Marcelo Floriano, no interior daquele município, no dia 19 de junho de 2015.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

23 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido