You dont have javascript enabled! Please enable it!

Região

Aproximadamente 4 mil mudas frutíferas são entregues em Cotiporã

Buscando renovar e implantar novos pomares no município, a Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Agricultura e a EMATER/RS-ASCAR, realizaram na última quarta-feira, dia 08 de julho, a entrega de aproximadamente 4 mil mudas frutíferas, predominando as de citros.

Os viveiros responsáveis pela produção das mudas são credenciados junto ao Ministério da Agricultura e possuem certificação aliando qualidade, sanidade e procedência.

Os agricultores que possuíam intenção de incrementar sua renda através da ampliação de pomares já existentes, ou realizar sua renovação estiveram realizando o pedido de mudas de árvores frutíferas dos mais variados tipos no período de janeiro a junho. Já os pomares domésticos, que normalmente são conduzidos de forma a minimizar o uso de agrotóxicos e para consumo familiar, também puderam ser complementados com frutíferas variadas. 

As mudas foram entregues pelo Secretário de Obras e Agricultura, Volnei Falcade e os profissionais da Emater de Cotiporã. 

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido