Após discussão entre irmãos, Brigada Militar apreende espingarda no interior de Montaurí

A Brigada Militar de Serafina Corrêa por volta das 17h30min, recebeu informação de que no interior da cidade de Montauri, mais precisamente na Linha Benjamim Constant, dois irmãos haviam se desentendido ocorrendo disparo de arma de fogo.

De imediato uma equipe da Força Tática, juntamente com a guarnição de serviço do 5º Pelotão de Serafina Corrêa, deslocou até o local informado, onde foi constatado que dois irmãos haviam discutido, e um deles acabou efetuando disparos com uma espingarda.

Na residência se encontrava somente o homem de 51 anos, que admitiu ter efetuado o uso da arma de fogo. Então foi localizada uma espingarda Calibre 28, Marca CBC sem registro, 02 cartuchos deflagrados e 01 intacto. Diante disto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi efetuado o registro de Posse Irregular de Arma de Fogo, ficando a espingarda apreendida.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.