Advogada de Soledade é encontrada sem vida em seu apartamento

Segundo o Portal Clicsoledade, a advogada Karine Ranzzi de Oliveira, de 40 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, localizado na Rua Aldino Loureiro, no Centro, em Soledade. Familiares é que encontraram a mulher já sem vida no início da madrugada desta quinta-feira, 09/07, e segundo os socorristas, ela estaria morta há, pelo menos, um dia.

Conforme apurado preliminarmente, ela residia sozinha e o último contato com familiares teria acontecido há dois dias através de mensagens via telefone celular. Preocupados, familiares foram até ao local e com uma chave que estava com a empregada, abriram a porta e encontraram Karine sem vida.

Atenderam a ocorrência, o SAMU, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros. Não havia aparentemente sinais de violência no corpo, a perícia estava sendo aguardada. A Polícia Civil atendeu a ocorrência e tudo indica para um possível suicídio, no entanto, a polícia investigará o fato.

Karine Ranzzi tinha dois meninos pequenos, além de seu escritório de advocacia, prestava assessoria jurídica para a Prefeitura de Barros Cassal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.