You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Adolescente de 15 anos é encontrado morto com tiro de espingarda de pressão em SC

Segundo informações da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (09) a mãe de J.V.G. de 15 anos ao chegar em casa, localizada próximo ao centro de Água Doce, encontrou o filho já sem vida, vitima de um disparo de espingarda de pressão no peito em direção ao coração, que estava próximo a vitima.

Logo foi acionado o Destacamento da PM do Município para averiguar os fatos, em seguida foi solicitado a presença do IGP (Instituto Geral de Perícia) de Joaçaba, que periciou o local e a seguir o IML conduziu o corpo para a Cidade de Joaçaba.

As circunstâncias que motivaram a morte do adolescente, serão apuradas pelo IGP de Joaçaba. A vítima era filho único e aluno do Colégio Agrícola de Água Doce.

Com informações Tropical FM

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido