Vídeo | Mãe de Rafael diz ter sido coagida pela Polícia; assista o vídeo

Após o depoimento em que Alexandra Dougokenski teria confessado a morte do seu filho, Rafael Mateus Winques, de 11 anos, em Planalto, o Portal In Foco RS teve acesso a um vídeo  em que Alexandra desmente o  depoimento prestado na tarde deste sábado (27), no Palácio da Policia Civil.

Durante o depoimento, ela admitiu ter matado o menino com uma corda devido à desobediência do menino. Mas em vídeo Alexandra alega que estaria sendo coagida pela polícia a mudar sua versão dos fatos e está arrependida do que fez.

O advogado Jean Severo que defende Alexandra não assinou o depoimento, por que segundo ele Alexandra foi coagida, ele disse que usaram a figura do outro filho, dizendo que ele ia ser preso ou ia ser morto, eu tenho certeza porque ela me disse isso”.  

Com informações do Portal InfocoRS e do RS Agora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.