You dont have javascript enabled! Please enable it!

Música Notícias

Veranense é o novo vocalista da Banda Barbarella

O cantor veranense, Kid Sangali, é o novo vocalista da Banda Barbarella, grupo que possui grande história na música. Por conta deste momento marcante, a reportagem da Studio entrou em contato com o artista, que contou sobre essa nova fase de sua vida.

O grupo

A Banda surgiu em 1970 e teve como inspiração o filme e a ilustre artista da época, Jane Fonda. Os trabalhos iniciaram no Vale do Taquari e o grupo ficou conhecido por tocar grandes clássicos e agradar diversos públicos. Ao longo dos seus 50 anos já subiu ao palco mais de 10 mil vezes, gravou 4 LPs, 6 CDs, 2 DVDs, e possui em sua história mais de 120 músicas gravadas.

O convite

Kid afirmou que o convite para o trabalho partiu do dono da banda Ivo Spohr, que através de indicações chegou em seu nome. O contato foi feito e, após conversas, um encontro presencial para acertar questões mais pontuais foi marcado, em Veranópolis. Após este primeiro contato, um ensaio foi feito e, neste momento, Sangali conheceu o resto do grupo, para que o anúncio oficial fosse feito.

Os shows

Por conta da pandemia de Coronavírus, as apresentações devem voltar apenas em setembro, ou seja, ainda demorará alguns meses para todos poderem ver o cantor veranense apresentando-se junto a Banda.

Entretanto, alternativas estão sendo pensadas e uma possível live poderá ser feita. Dessa forma, os fãs que sentem falta de ver a banda nos palcos, poderão matar a saudade.

Um desafio

Este foi o substantivo usado por Kid para definir este novo momento de sua vida. O cantor que vê esta nova oportunidade como um momento para poder viver, diariamente, o mundo da música na prática, pela grande agenda da Banda, acredita ser uma situação bastante positiva na sua história. “Em meio a tanta notícia ruim eu recebi uma notícia boa”, completou, fazendo uma analogia com o contexto atual.

O estilo musical

Kid, em sua trajetória, já teve experiências diversas, tanto no mundo do rock, como com outros estilos. Sendo assim, a banda que é bastante diversificada quanto a repertório, não será um problema ou um empecilho para o cantor.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido