Região

Vencimento do IPTU de Vila Flores é este mês

A Prefeitura de Vila Flores lembra que o vencimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) ocorre na segunda-feira, dia 15 de junho. A data é referente a prazo da cota única ou a primeira parcela, caso este seja o método escolhido para pagamento. As demais parcelas vencerão no dia 15 de cada mês subsequente, ou seja, julho e agosto.

A alteração da data, que inicialmente seria em abril, se dá em função dos impactos da pandemia de Covid-19 na economia municipal, bem como buscando evitar a aglomeração de pessoas. A prorrogação do prazo não implica direito à restituição de quantias eventualmente já recolhidas.

O ajuste foi feito com a publicação do Decreto Municipal nº 5482, de 23 de março de 2020, dispondo sobre alteração nas datas de vencimentos municipais. A consulta e impressão das guias podem ser feitas através do link: http://189.14.228.4:8080/multi24/sistemas/portal/#tab-segunda-via

Confira as datas:

Cota Única -> 15/06/2020

1º Parcela -> 15/06/2020

2º Parcela -> 15/07/2020

3º Parcela -> 15/08/2020

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios