Geral

Secretaria de Turismo e Cultura, juntamente com o Restaurante Giratório, realizaram o projeto Sabão Solidário em Veranópolis

A Secretaria de Turismo e Cultura, juntamente com o Restaurante Giratório, realizaram o projeto Sabão Solidário, por meio da produção de sabão ecológico. Originado de uma receita de família, a ação contribui com o meio-ambiente ao evitar o descarte inapropriado de óleo de cozinha usado.

O objetivo do projeto é auxiliar a higienização de famílias mais necessitadas do município, neste momento de pandemia. Foram produzidos em torno de 400 unidades, entregues à Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, que fará a destinação.

Juntamente com o sabão, foi entregue um folder explicativo, contendo a receita e os produtos utilizados. O sabão foi confeccionado pela equipe da Secretaria de Turismo e Cultura, integrantes do Restaurante Giratório e a senhora Marines Ambrosini, parceira do projeto.

Fotos: Secretaria de Turismo e Cultura.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios