Quatro pessoas são presas pela Brigada Militar com mais de 5kg de maconha em Caxias do Sul

Quatro homens de 24, 26, 33 e 46, anos foram presos pela Brigada Militar por tráfico de entorpecentes na noite de ontem (29/6) em Caxias do Sul.

Por volta das 20h30 policiais do Batalhão de Choque abordaram um veículo que estaria fazendo tele-entrega de drogas, no bairro Charqueadas. Com a dupla que estava no carro foi apreendido parte da substância. Após isso, PMs foram até o bairro Medianeira, local apontado como ponto de fornecimento, onde outros dois homens acabaram presos e mais drogas localizadas.

Ao todo foram apreendidos cinco celulares, R$ 1.737,00, duas balanças de precisão, material para embalar a droga, 5,184 quilos de maconha e dois veículos usados no crime.

Os quatro homens foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.