Professores cotiporanenses participam de curso online sobre Educação Fiscal

Buscando aprimorar os conhecimentos referentes ao Programa Estadual de Integração Tributária, professores da Rede Municipal de Ensino de Cotiporã participaram da “Atividade de Sensibilização Virtual”, promovida pela DPET – Divisão de Promoção e Educação Tributária.

Através de vídeos disponibilizados em plataforma online, as professoras Aline Francio e Nádia Grion da EMEI Amor e Carinho e a professora Nádia Farias de Marco da Escola Caminhos do Saber, foram orientadas sobre novas alternativas de elaborar e conduzir projetos de Educação Fiscal, a fim de serem aplicados aos alunos quando as atividades escolares presenciais retornarem. 

Através das atividades de Educação Fiscal, os alunos cotiporanenses se tornam mais conscientes, aprendendo a identificar o valor dos impostos incluídos no preço de produtos e serviços que consomem.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.