PRF prende traficante e apreende 30 kg de pasta base de cocaína em Torres

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante transportando 30 quilos de pasta base de cocaína numa Montana. A prisão ocorreu no final da tarde deste domingo (28), na BR 101, em Torres.

Durante fiscalização na Unidade Operacional da PRF em Torres, os policiais abordaram uma caminhonete Montana de Caxias do Sul, que era conduzida por um motorista de 38 anos, de Campo Bom.

Após consulta aos sistemas, os PRFs constataram que o homem possuía histórico recente de tráfico de drogas, então decidiram vistoriar o veículo, encontrando vários tabletes de pasta base de cocaína escondidos dentro da forração da lataria do carro. O resultado da pesagem indicou 30 quilos da droga.

O traficante foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Torres para o registro do flagrante por tráfico de drogas, com a droga e o veículo apreendidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.