PRF prende homem conduzindo motocicleta adulterada em Vacaria

Na tarde deste domingo (21), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem conduzindo uma motocicleta com sinais de identificação adulterados na BR 116, em Vacaria.

Durante policiamento ostensivo na rodovia, os PRFs flagraram um grupo de motociclistas efetuando manobras arriscadas na BR 116.

Ao se aproximarem com a viatura, o grupo começou a fugir em disparada com as motocicletas, mas os policiais conseguiram interceptar um dos que empinava a moto, um homem de 29 anos, de Vacaria, que estava com a CNH vencida, e não era habilitado para conduzir motocicletas.

Em vistoria na motocicleta, os agentes federais descobriram que a numeração do chassi encontrava-se raspada e o motor pertencia a outra motocicleta de marca e modelo diferente.

A motocicleta foi apreendida para perícia e o condutor encaminhado à polícia judiciária local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.