PRF flagra depósito de drogas e prende três pessoas em Caxias do Sul

No final da tarde desta quarta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) desmantelou uma quadrilha de tráfico de drogas em Caxias do Sul. A ação resultou na prisão de três pessoas em flagrante.

A ação ocorreu próximo das 15h, após denúncia à PRF sobre movimentação suspeita de um grupo de pessoas em um sítio na zona rural de Galópolis. Com apoio do helicóptero, motociclistas e cães farejadores da PRF, que estão atuando na Operação Tamoio II, os agentes encontraram drogas num veículo Ford Ka com placas de São Paulo, que saía da propriedade suspeita.

Após o flagrante no carro, os policiais encontraram mais drogas no interior da propriedade, além de duas balanças de precisão. Ao todo, foram apreendidos 6kg de maconha, que seriam comercializados na região.

Os três homens abordados na ação foram presos, e seriam integrantes de uma facção criminosa atuante na Serra Gaúcha. Com eles ainda foram apreendidos um carro e duas motos que eram utilizados no apoio logístico da quadrilha na região. Essa foi a segunda grande ação da PRF contra quadrilhas organizadas em Caxias do Sul nos últimos 30 dias. Antes, os agentes descobriram um depósito de cigarros na região de Forqueta, prendendo cinco homens na ação.

A Operação Tamoio II, iniciada no domingo (21), faz parte de ações coordenadas em todo o País pela PRF. Estão sendo usados equipamentos, tecnologias avançadas, agentes de inteligência e policiais especializados, em diversas áreas de atuação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.