You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Prefeitura está em alerta devido a fortes chuvas poderem causar transtornos no Bairro Santo Antônio

foto arquivo / Prefeitura de Veranópolis

Nesta terça-feira (30), o Prefeito de Veranópolis, Waldemar de Carli falou sobre a obra de drenagem do Bairro Santo Antônio, em entrevista à Studio.

Por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade nesta segunda-feira (29) e terça-feira (30), o Bairro Santo Antônio fica em alerta de possíveis alagamentos. A reportagem da Studio recebeu diversas mensagens de ouvintes relatando suas preocupações.

Diante deste cenário, o Prefeito Waldemar falou estar bastante preocupado com a situação e afirmou que a equipe de Obras da prefeitura está em alerta e monitorando a evolução da água.

Além disso, relembrou que foi construída uma caixa de contenção na localidade que, segundo ele, está auxiliando no controle da água e da consequente invasão de água dentro da residência das pessoas.

O ponto mais crítico encontra-se perto da ponte localizada na parte central do bairro. Diante disso, pediu para que a população evite ir até as proximidades deste local. Além disso, pediu a compreensão da população.

Confira a entrevista completa

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido