GeralPolicial

Possível golpe deixa mães de meninas em alerta em Bento

Segundo a Rádio Difusora, um possível golpe contra mães de meninas tem preocupado moradoras de Bento Gonçalves. Elas recebem por mensagem, em suas redes sociais, um chamado convidando para um desfile de uma famosa marca de calçados, utilizando o nome de uma agência de modelos, solicitando fotos e vídeos dos pés das crianças.

Ao pesquisar na internet, as mães constatam que a devida agência não existe. Desta forma, concluem que as imagens podem ser utilizadas para fins de “fetiches” sexuais.

Várias mães já foram vítimas da abordagem, que é feita por um perfil supostamente fake, de uma também moradora do município que trabalha ou seria proprietária da referida agência. As mães estão se sentindo constrangidas e assediadas, e se reunirão para efetuar registro policial.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios