Neste sábado será transmitida pelos canais da Studio a Live “Bailão Demadri”

Neste sábado (06), acontece mais uma Live pela Studio TV, esta com a Banda Demadri. A vocalista Sara Linhares, conversou com a reportagem da Studio e contou alguns detalhes sobre os preparativos do evento.

A Banda, que tem shows todos os finais de semana, é de muito sucesso. O grupo é composto por cinco irmãos e demais integrantes. Ao total, já são 12 anos de estrada. Segundo Sara, a música é uma das coisas mais importantes da sua vida e, da mesma forma, dos demais componentes da Banda.

A live que será transmitida pelos canais da Studio, irá começar às 20h e o principal objetivo é a solidariedade: haverá um QR Code presente na transmissão, em que cada pessoa poderá doar. Todo valor recebido será convertido ao Colégio São Luiz Gonzaga, este que precisa de reparos. O evento acontecerá no Vila Fonseca.

Estima-se cerca de 3 horas de muita música, com repertório típico do bailão Demadri.

Confira a entrevista completa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.