You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Jovem entra em surto e destrói veículos em Bento Gonçalves

Foto Notícias de Bento divulgação

Segundo o Portal Notícias de Bento, o fim de um relacionamento quase termina em mais uma tragédia conjugal em Bento Gonçalves. Uma mulher, que tinha medida protetiva da justiça, teve o carro destruído pelo ex-namorado que entrou em surto. Ele foi detido por policiais e liberado posteriormente pelo delegado plantonista.

O incidente ocorreu em um condomínio na Rua Assis Brasil, na área central da cidade. No início da noite, um jovem de 23 anos entrou em surto após a ex-namorada não aceitar a retomada do relacionamento com ele. O rapaz utilizou um taco de beisebol e quebrou os vidros do automóvel. Ele ainda danificou uma motocicleta que estava no estacionamento e ameaçava matar a ex-namorada.

Policiais civis ouviram gritos de socorro e foram até o local do fato, contendo o ex-namorado em surto. Ele foi revistado e não foi encontrada nenhuma arma, além do taco de beisebol. O rapaz foi detido e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Na delegacia, foi constatado que a vítima tinha uma medida protetiva contra o jovem, que já havia lhe ameaçado anteriormente. Mesmo assim, o delegado plantonista entendeu que não havia motivação para ele ficar preso. Foi feito apenas um registro de ocorrência pelo crime de dano e o indivíduo foi liberado. 

error: Este conteúdo é protegido