Jovem entra em surto e destrói veículos em Bento Gonçalves

Segundo o Portal Notícias de Bento, o fim de um relacionamento quase termina em mais uma tragédia conjugal em Bento Gonçalves. Uma mulher, que tinha medida protetiva da justiça, teve o carro destruído pelo ex-namorado que entrou em surto. Ele foi detido por policiais e liberado posteriormente pelo delegado plantonista.

O incidente ocorreu em um condomínio na Rua Assis Brasil, na área central da cidade. No início da noite, um jovem de 23 anos entrou em surto após a ex-namorada não aceitar a retomada do relacionamento com ele. O rapaz utilizou um taco de beisebol e quebrou os vidros do automóvel. Ele ainda danificou uma motocicleta que estava no estacionamento e ameaçava matar a ex-namorada.

Policiais civis ouviram gritos de socorro e foram até o local do fato, contendo o ex-namorado em surto. Ele foi revistado e não foi encontrada nenhuma arma, além do taco de beisebol. O rapaz foi detido e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Na delegacia, foi constatado que a vítima tinha uma medida protetiva contra o jovem, que já havia lhe ameaçado anteriormente. Mesmo assim, o delegado plantonista entendeu que não havia motivação para ele ficar preso. Foi feito apenas um registro de ocorrência pelo crime de dano e o indivíduo foi liberado. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.