Indivíduos são presos após tentarem agredir policiais e danificar viatura em Vacaria

Na madrugada deste domingo, 21, após receber diversas informações de que ocorria uma briga generalizada na via pública no bairro Kennedy em Vacaria, Policiais Militares deslocaram até o local e se depararam com diversos homens se agredindo.

Os militares verbalizaram e tentaram fazer com que os participantes cessassem as agressões, o que não foi obedecido. Em ato contínuo, os participantes passaram a lançar pedras e tijolos nos policiais, sendo necessário uso de munição de impacto controlado para fazer cessar a injusta agressão aos agentes de segurança. Um dos envolvidos, de dentro de um pátio desacatava, proferia ameaças, lançou um capacete de motociclista e tijolos em direção aos policiais.

Devidos às circunstâncias foi necessário o uso da força para contenção e imobilização dos participantes, os quais continuavam alterados e tentando agredir os militares e danificar o bem público (viatura policial). Os homens, todos maiores de idade, foram detidos e responderão agora pelos crimes de DANO QUALIFICADO, LESÃO CORPORAL A AGENTE DE SEGURANÇA e DESACATO.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.