Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Nova Roma do Sul

Na tarde desta terça-feira, 09 de junho, durante uma barreira policial no centro de Nova Roma do Sul a Brigada Militar abordou o veículo Ford Focus sendo que em revista ao condutor nada foi encontrado, porém embaixo do banco do motorista foi localizado uma PISTOLA CALIBRE 380 MARCA TAURUS com 09 munições intactas

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo de 25 anos, sendo este conduzido ao posto de saúde e DDPA de Nova Roma do Sul, o homem preso tem diversos antecedentes criminais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.