Farroupilha registra quinto óbito de paciente diagnosticada com coronavírus

A cidade de Farroupilha registrou o quinto óbito de uma paciente diagnosticada com coronavírus. A idosa de 76 anos iniciou os sintomas no dia 26 de maio, teve o diagnóstico confirmado no dia 2 de junho e estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Universitário de Canoas desde o dia 5 deste mês. Ela faleceu neste sábado na região metropolitana. A prefeitura não informou se a mulher sofria de outras comorbidades.

As outras quatro vítimas fatais no município são duas mulheres de 92 e 76 anos e dois homens de 90 e 86 anos.

Farroupilha encerrou o sábado com 374 casos confirmados de covid-19, sendo 45 ativos, cinco óbitos e 324 recuperados. A maioria dos casos no município são da faixa etária de 20 a 39 anos. Dos confirmados, 192 são mulheres e 182 são homens.

Com informações da Rádio Spaço FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.