Eventos da Secretaria de Turismo e Cultura devem voltar a acontecer apenas próximo ao Natal, em Veranópolis

Nesta terça-feira (09), a Turismóloga Gisele da Cunha, realizou esclarecimentos sobre o setor turístico de Veranópolis, em entrevista à Studio.

Situação atual

Na oportunidade, Gisele relembrou que aos poucos os estabelecimentos voltados ao turismo estão retornando. Já há turistas circulando na Terra da Longevidade, mesmo neste momento, sendo assim é necessário que haja o cuidado de quem vem e do pessoal daqui que irá receber este público. O visitante busca a segurança e exclusividade no atendimento, sendo importante que os estabelecimentos se adaptem.

O Poder Público Municipal, afirmou Gisele, realiza diversas conversas, estudos e desenvolvimento de estratégias para que tudo esteja 100% seguro em relação ao turismo na cidade, para que este setor possa retomar suas atividades.

Os eventos do município

Em todas reuniões, atestou a Turismóloga, feitas no município, planeja-se que todos os eventos vinculados a Prefeitura, apenas voltarão a acontecer próximos ao Natal, pelo mês de novembro e dezembro.

Entretanto, toda esta situação dependerá, também, da disponibilidade de recursos do Poder Público, este que também está sendo afetado pela diminuição de arrecadação. A tendência destes eventos é a valorização do local, ou seja, trabalhar e reverter valores para entidades locais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.