Escola Caminhos do Aprender, Fagundes Varela, irá entregar nova remessa de atividades escolares

A Equipe Escolar da E.M.E.F. Caminhos do Aprender informa que na próxima quarta-feira, dia 03 de junho, das 10h às 14h (sem fechar ao meio dia), estará recebendo na escola as atividades domiciliares realizadas até esse período e fazendo a entrega de novos materiais para sequência das aulas.

A partir desse mês, conforme orientações recebidas, às aulas seguem de forma remota, as famílias receberão junto aos materiais um cronograma com a explicação dessa dinâmica.

Cada responsável deverá se dirigir à sala da turma, onde se encontrarão os professores e monitores para receber e entregar às atividades.

⚠️ O acesso será pela garagem (porta grande do lado da parada de ônibus).
😷 Todos devem estar de máscaras.
📚 Salienta-se que neste dia a biblioteca estará aberta para quem quiser fazer devoluções e retiradas de livros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.