E.R. Amantino, tradicional empresa de Veranópolis, completa 65 anos no mercado

Nesta quarta-feira (24), Manoela Baldissera Amantino, gerente financeira da E.R. Amantino, conversou com a reportagem da Studio sobre o trabalho e história da empresa, que completou 65 anos na última segunda-feira (22).

A E.R. Amantino é um grupo que possui três filiais, a Boito, Microvera e Amantino Inox. Durante toda a história, a empresa fez parte da vida de muitos veranenses, sempre sendo fonte de renda para o município.

Os trabalhos, segundo Manoela, buscam sempre ser realizados de acordo com a natureza, ou seja, de forma sustentável, para que os lucros aconteçam no mesmo passo que os bens da comunidade possam ser preservados.

Durante toda esta evolução, a empresa já chegou a exportar para 24 países diferentes, demonstrando o grande alcance da marca. O país que mais importa da E.R. Amantino é os Estados Unidos.

Honra e família

Manoela afirma que é uma grande honra fazer parte do grupo, além de que, toda a equipe constitui-se como uma grande família, em que diferentes gerações encontram-se, trabalham juntos e trocam experiências.

Confira a entrevista completa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.